WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Sudoeste: Adolescente de 17 anos é executado na noite desta segunda, em Guanambi

Yuri Gabriel foi executado dentro de sua residência, invadida por elementos que chegaram em uma moto. Mãe da vítima também foi baleada.

 

Na noite desta segunda feira (19), o jovem Yuri Gabriel de 17 anos foi executado a tiros dentro da própria casa na Rua Dom Pedro II, no Bairro Monte Pascoal, em Guanambi. Segundo informações, o crime ocorreu por volta das 21h, quando dois homens chegaram montados em uma motocicleta, adentraram a residência do menor e atiraram contra Rosângela Lopes dos Santos, mãe do menor, que tentou evitar a entrada dos suspeitos na residência. Em seguida, os criminosos foram até o quarto onde se encontrava o jovem e deflagraram várias vezes contra o mesmo que veio a óbito no local. Ferida, Rosângela Lopes dos Santos foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e encaminhada até a emergência do Hospital Regional de Guanambi (HRG).



Em contato com o Hospital Regional, fomos informados que Rosângela foi baleada de raspão na cabeça e não corre risco de morte.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado e realizou a perícia no local. O corpo do menor foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para ser necropsiado. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso. Este é o décimo homicídio registrado em Guanambi em 2018. Radar Guanambi.

 

Leia também no VCN: