WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Imagens fortes: Mulher é esfaqueada em shopping. Agressor seria marido da vítima. VÍDEO

Polícia Civil afirma que agressor é marido da vítima. Ela chegou em estado grave no Hospital Souza Aguiar depois de levar cerca de dez facadas.

a mulher identificada como Andressa S. dos Santos levou pelo menos dez facadas dentro do Shopping 45, na Praça Saens Peña, na Tijuca, Zona Norte do Rio na tarde desta quinta-feira (12). Imagens de câmeras de segurança gravaram o momento do ataque e mostram que o agressor tentou golpear a mulher quase 30 vezes. São cenas fortes que mostram que as pessoas que estavam no corredor tentam defender Andressa do atacante.

Segundo a delegada titular da 19ª DP (Tijuca), Cristiana Bento, o agressor é marido da vítima. Em depoimento na delegacia, parentes disseram que o casal se separou há duas semanas, conforme informou o RJTV. Segundo eles, Jonny Neves dos Santos agredia Andressa constantemente. Neves também está internado sob escolta policial. A PM confirmou que um oficial conseguiu deter o Neves e o levou para uma cabine da polícia na Praça Saens Peña. Testemunhas disseram que pessoas teriam tentado agredir o suspeito.



A polícia informou que o agressor vai ser indiciado por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil com o agravante da vítima ser mulher. A pena prevista é de 30 anos de prisão. Um segurança do centro comercial disse que o shopping foi fechado às 14h15 e não tem previsão para reabrir. O Corpo de Bombeiros informou que uma equipe foi enviada ao local às 14h18 e socorreu Andressa, que foi levada o Hospital Municipal Souza Aguiar. A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informou que a vítima chegou em estado grave e passou por procedimento cirúrgico às 16h.

Leia também no VCN: