WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Luto: Morre em Salvador o pequeno Samuel, menino espancado pelo padrasto em Barra da Estiva

O suspeito Rafael Caires, padrasto da criança está foragido. Garoto deu entrada no hospital no último dia 11, com vários ferimentos.

Após oito dias internado em uma UTI do Hospital Geral, em Salvador, faleceu na tarde desta quinta – feira (19), o garoto Samuel (3 anos), o qual deu entrada no Hospital Susy Zanfretta, em Barra da Estiva no dia 11 deste mês, após ter sido espancado, supostamente pelo padrasto, Rafael Caires, que está foragido. Samuel foi transferido no mesmo dia para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, onde veio a falecer na tarde de hoje. Segundo familiares, a criança não será sepultada em Barra da Estiva e, mas no interior, onde os avós da criança residem.



Crime bárbaro

Uma criança de três anos chegou gravemente ferida no Hospital Susy Zanfretta, em Barra da Estiva, no fim da manhã desta quarta – feira (11). De acordo com informações obtidas, a Polícia Militar foi acionada através de uma ligação anônima, dizendo que a criança teria sido vítima de espancamento. Ao se deslocar ao hospital para averiguar a denúncia, o padrasto da criança, Rafael Caires, havia evadido com destino a zona rural deixando a mãe da criança e a tia, com quem chegara ao hospital. Diante da situação, a PM acionou o delegado e o conselho tutelar. A mãe e a tia da criança foram encaminhadas para a delegacia e ouvidas pelo delegado, o qual irá investigar o caso e tomar as medidas cabíveis, caso o espancamento seja atestado. A criança está internada e seu estado de saúde é delicado. I-Barra.

Leia também no VCN: