WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Luto: Caetité abalada com a morte precoce de dois jovens queridos na cidade, em poucas horas

Natanael Fernandes Vilas Boas faleceu na madrugada deste domingo (6), vítima de trágico acidente. Hoje (7), morreu outro jovem, Roney Carvalho de apenas 22 anos, internado em UTI.

No domingo (6), a morte do jovem empresário Natanael Fernandes Vilas Boas, (à dir. na foto) de apenas 19 anos de idade deixou a cidade de Caetité triste e consternada. Natanael sofreu um acidente de carro na madrugada do domingo, na BR-030 onde veio a falecer. O mesmo era dono de uma loja de celular e era amigo de todos. Já nesta segunda-feira (7), mais um jovem caetiteense deixa nosso convívio. Roney Carvalho de apenas 22 anos estava internado na UTI do Hospital Regional de Guanambi, desde a semana passada.



Seu estado de saúde era grave. O jovem sofreu problemas neurológicos, sendo levado a Fundação Hospitalar Senhora Santana e depois transferido para Guanambi. Como Natanael, Roney era uma rapaz alegre, simpático, cheio de amizade e vida. O garoto não resistiu, e veio a falecer por volta das 9h desta segunda-feira (7). Filho de um fotografo conhecido em Caetité, a morte do rapaz aumenta o luto de toda uma cidade. O corpo de Natanael está sendo velado na Igreja Coração de Maria, e será sepultado hoje, as 17h. O corpo de Roney, será velado no Salão do Sopro de Vida e sepultado na terça-feira (8). Informações do Caetité Notícias





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias

Leia também no VCN: