WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Sudoeste: Jovem de 22 anos, sem antecedentes criminais, é executado nesta noite em Guanambi

Kaique de Oliveira Fernandes chegou a ser socorrido pelo próprio pai ao Hospital Regional de Guanambi, no entanto não resistiu aos ferimentos.

Um jovem de 22 anos de idade foi assassinado a tiros, na noite deste domingo (6), quando estava próximo à sua residência, localizada na rua 02, no bairro Alto Caiçara, em Guanambi (BA). De acordo com informações obtidas, por volta das 20h, a vítima identificada como Kaique de Oliveira Fernandes, foi abordada por dois elementos numa motocicleta e atingido por disparos de arma de fogo, que lhe atingiu na região do braço esquerdo e abdômen. Kaique chegou a ser socorrido pelo próprio pai ao Hospital Regional de Guanambi, no entanto não resistiu aos ferimentos.



Após a constatação do óbito, o corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi, para realização da perícia. Segundo informações repassadas pela 22ª Coorpin, a vítima não tinha passagens pela polícia. A motivação e autoria do homicídio ainda são desconhecidas. Um inquérito já foi instaurado para apurar o crime. O jovem não tinha antecedentes criminais. Uma guarnição da Polícia Militar fez diligências nas imediações, mas até o fechamento da matéria nenhum suspeito fora localizado. Ainda conforme a Delegacia, este é o 13º homicídio registrado em 2018, no município de Guanambi. Site VN.





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias

Leia também no VCN: