WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Desabastecimento: Posto atenderá apenas ambulâncias, bombeiros e viaturas policiais

Posto São Jorge diz que a medida é estritamente social, para evitar colapso nos serviços essenciais de segurança e de saúde.

A rede de postos São Jorge, que possui seis unidades em Vitória da Conquista, reservou o estoque de combustível restante para atender somente a viaturas das polícias militar, civil, federal, rodoviária e bombeiros, além de ambulâncias. Mesmo assim, segundo nota emitida pela direção da rede, o estoque disponível no posto São Jorge II (antigo Tigrão) da Avenida Presidente Dutra deve ser zerado nos próximos dois dias.



A empresa diz que a medida é estritamente social, para evitar colapso nos serviços essenciais de segurança e de saúde. Outros serviço, também considerados de utilidade pública, como taxis e veículos a serviço da Justiça, por exemplo, devem ter igual tratamento em outras unidades de abastecimento. O desabastecimento ocorreu devido a paralisação dos caminhoneiros, em protesto contra a alta no preço do diesel. A partir dessa quarta-feira (23), os postos da rede devem ficar sem combustível, já que os caminhões que estão na base, em Jequié, só devem sair após a greve, que é por tempo indeterminado. Sudoeste Digital.

Leia também no VCN: