WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

VÍDEO: “Gatuno” é surpreendido furtando produtos em supermercado no Bairro Conveima

Situação ocorreu na manhã desta terça-feira (22). Homem ainda não foi identificado. Imagens serão encaminhadas à Polícia.

Um motoqueiro foi surpreendido, na manhã desta terça-feira (22), furtando produtos em um supermercado do Bairro Conveima. Imagens das câmeras de segurança mostram o indivíduo chegando ao estabelecimento, com capacete no braço, muito “falante” e, no momento de distração da atendente, subtraindo e colocando no bolso dois produtos que tirou de um freezer. Sem perceber que estava sendo observado, o elemento foi abordado por outra funcionária e, questionado sobre o que tinha em seu bolso, ele soltou a mercadoria e começou a correr. Parte 1 . Assista:



Neste momento um homem, que seria o dono do supermercado corre atrás dele. O “gatuno” consegue subir na moto, dar partida e fugir em disparada. As imagens foram encaminhadas à redação do Vitória da Conquista Notícias. A identidade do elemento ainda não foi esclarecida. Entretanto a placa da moto foi anotada e as imagens serão encaminhadas à Polícia, onde será registrado boletim de ocorrência e verificada a identidade do criminoso. Parte 2 . Assista:

Leia também no VCN: