WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Famosos: Apresentadora Ana Furtado revela ter câncer de mama e que passará por quimio

“Estou aqui para abrir meu coração com todos vocês”, iniciou a apresentadora da Globo, durante do vídeo da revelação.

A atriz Ana Furtado, 44 anos, surpreendeu a todos ao usar sua conta no Instagram, neste domingo (27), para realizar um importante desabafo sobre sua saúde. A apresentadora do É de Casa foi diagnosticada com um câncer na mama. Em um vídeo, a apresentadora contou que agora vai precisar passar por sessões de quimioterapia como parte do processo de tratamento pós-cirúrgico. “Estou aqui para abrir meu coração com todos vocês”, iniciou a apresentadora da Globo. Assista:



Apesar do susto, Ana demonstra-se otimista em lutar contra o câncer. “Busquei de todas as minhas formas, toda minha coragem, toda minha fé, toda minha esperança para conquistar a minha cura (…) Quero dizer que estou com muita fé, muita esperança e tenho muita coragem pra seguir adiante. E quero me solidarizar nesse momento com todas as pessoas que estão passando pelo mesmo processo que estou passando. Aqui eu deixo todo meu amor, carinho e força para todos vocês”.

Em um texto postado junto ao vídeo, Ana contou que deve ficar um pouco ausente da TV e ainda ressalta a importância de se fazer o autoexame. “Faça o autoexame. É o primeiro passo para perceber alterações nas mamas. Caso ache algo estranho, procure um mastologista (médico especialista em mamas) como eu fiz. O autoexame não é um método diagnóstico e não substitui a visita ao mastologista mas pode ser o primeiro sinal de alerta. Se cuide. Estou tentando seguir a minha rotina de trabalho. Provavelmente estarei menos no ar para me cuidar. Tenho como maior alicerce o meu marido, filha e toda a minha família, que estão me dando todo apoio e amor nesse momento”, disse.





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias

Leia também no VCN: