WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Emprego: Cencosud-GBarbosa abre vaga de trabalho para unidade em Vitória da Conquista

Empresa busca candidatos para preenchimento da vaga de Auxiliar Operacional. Além do salário, on contratado terá vários benefícios.

CLIQUE AQUI, para se candidatar.

A Cencosud disponibilizou no seu banco de dados vaga de emprego na unidade em Vitória da Conquista; Os interessados devem realizar o cadastro do Currículo para vaga de Auxiliar Operacional (v1706070) // O que você terá de responsabilidade: – Atendimento ao cliente; – Etiquetar e repor as mercadorias no salão de loja – Verificar e garantir a exposição dos produtos conforme guia de arrumação; – Garantir exposição dentro dos padrões de validade e conforme regras da Cia; – Acompanhar rupturas de mercadorias, garantir que todos os produtos seja armazenados e expostos nas seções; – Executar as rotinas de inventário; – Zelar pela qualidade de movimentação e armazenamento das mercadorias e dos equipamentos; – Manter a conservação, limpeza e organização da área, dos produtos e equipamentos. – Suporte a outras áreas da loja.



// O que buscamos em você: – Formação: Ensino Médio Completo; – Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal; – Senso de Organização; – Conhecimento em matemática básica, noções de sistema de medidas (peso, volume, temperaturas); – Raciocínio Lógico // O que iremos te oferecer: – Cartão de benefícios; – Refeição; – Assistência médica e odontológica; – Participação dos resultados; – Desconto nas compras realizadas em nossa rede de estabelecimentos; – Oportunidade de crescimento profissional // Local de Trabalho: Vitória da Conquista – BA.

CLIQUE AQUI, para se candidatar.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias

Leia também no VCN: