WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Alerta aos pais: Garota de 14 anos morre de overdose após passar a noite cheirando cocaína

Caso ocorreu no Paraná. Com a vítima estavam outro adolescente de 17 anos e também um casal maior de idade, em uma casa. Após cheirar a droga, ela ingeriu bebida alcoólica.

Uma adolescente de apenas 14 anos morreu de overdose na manhã deste sábado (2), em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. Ela teve diversas crises de convulsão e não conseguiu resistir. Segundo apurado no local pela Polícia Militar (PM), a garota passou a madrugada cheirando cocaína e pela manhã ingeriu bebida alcoólica. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas sem sucesso.



Junto com a garota, havia outro adolescente de 17 anos e também um casal de 19 e 26 anos, dentro da residência na rua Paulo Milani, no bairro Vila Palmital. Eles confessaram à polícia o uso de entorpecentes e bebida alcoólica. O tenente Deliésio, do 22º BPM, confirmou que havia mais gente com a garota. “Uma fatalidade, mas infelizmente alguns jovens já são habituados ao consumo de drogas, a fazer pequenos tráficos também. Essa menina muito jovem passou a noite aqui com outros jovens consumindo drogas, certamente cocaína. Pela manhã, eles passaram a consumir bebida alcoólica”, descreveu.

Por volta das 11 horas, a adolescente começou a passar mal. “A menininha não resistiu, teve uma convulsão, foi chamado o Samu, tentaram reanimá-la, mas infelizmente, morreu”, disse o tenente à Banda B. Segundo a polícia, a mãe da garota se suicidou quando ela tinha apenas cinco anos de idade. Desde então, vinha sendo criada pelo avô e duas tias. “O avô é de bastante idade e contou que desde os 12 anos ela passou a ter bastante liberdade e já se envolveu com pessoas erradas”, descreveu Deliésio. O adolescente foi apontado como namorado da garota. O dono da casa de 19 anos e a mulher foram levados para a Delegacia do Alto Maracanã. “Há suspeita de abuso de incapaz e também a facilitação, a colaboração do homicídio da moça, mesmo que culposo, a colaboração deles foi fatal para a morte dela”, finalizou o tenente. O corpo da garota foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias

Leia também no VCN: