WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Carreira: Empresa em Conquista oferece curso de Gestão de Custos na Área de Saúde

A Ability realizará o curso a partir desta sexta-feira, com carga horária de 10 horas. Participantes receberão certificados ao final do curso.

Para aqueles que já trabalham ou querem trabalhar na área de gestão de saúde, em Vitória da Conquista, uma ótima oportunidade de aprimorar seus conhecimentos. A empresa Ability estará oferecendo, de 8 à 9 de junho, seu Curso de Gestão de Custos na Área de Saúde. O objetivo deste curso é levar ao participante conhecimento das regras fundamentais da contabilidade gerencial voltada para o processo decisório. O que interessa principalmente a gestores de pequenas e médias empresas, estudantes e profissionais interessados em gestão nesta área. Publico Alvo: Profissionais de instituições de saúde que trabalham vinculados a área financeira, e estudantes de áreas afins.



O objetivo deste curso é levar ao participante conhecimento teórico sobre a gestão de custos e a aplicação prática dos referidos conceitos em áreas de saúde. Ele aborda os temas fundamentais da contabilidade gerencial voltada para o processo decisório. O programa apresenta as terminologias, os sistemas de custeio atualmente utilizados e as possibilidades de analises oferecidas pelos relatórios de custos. Conteúdo: Finalidade da Apuração de Custos; Terminologias; Classificações; Sistemas de Custeio.

  • Sobre o Ministrante: Gisely Andrade Ferreira, Especialista em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria (FGV), Bacharela em Contabilidade (UESB) e Gestora de Custos do Hospital Samur.
  • Carga horária: 10h com certificado apenas para quem concluir as 10 horas.
  • Turmas dias 08 a 09 de Junho.
  • Dia 08 das 19h as 22h
  • Dia 09 das 8h as 11:30h intervalo volta as 13:30h as 17h.
  • Vagas Limitadas.

Dúvidas contato: atendi.vibe@gmail.com ou em nossas demais redes facebook e instagram: @vibecursos ou pelo WhatsApp: 77 99168-9095. Ou direto com a Ability Gestão e Finanças pelo Telefone (77) 98821-5679, Whatsapp: (77) 98821-2522 ou E-mail: ability.gestaoefinancas@gmail.com .





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias

Leia também no VCN: