WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

São João: Por causa de doença, Prefeitura de Irecê cancela show de Simone e Simaria

Governo Municipal se limitou a dizer que a doença de Simaria é o motivo do cancelamento. Irmãs nasceram na região de Irecê.



Na manhã desta quinta-feira (7), a Prefeitura Municipal de Irecê comunicou o cancelamento do show de Simone e Simaria, agendado para as festividades de “São João” do município, no próximo dia 22/6. O governo municipal se limitou a dizer que o motivo era o problema de saúde enfrentado por Simaria. Não está claro se a decisão foi tomada pela Prefeitura ou pelas artistas. As irmãs são naturais de Uibaí, região de Irecê. Confira a íntegra da nota:

A Prefeitura de Irecê informa que o show da dupla Simone e Simaria, parte da programação do São João da cidade, foi cancelado devido aos problemas de saúde de uma das artistas. As irmãs, naturais de Uibaí, região de Irecê, se apresentariam no dia 22 (sexta-feira), no palco principal. Conforme já anunciado pelo próprio artista, a Prefeitura contratou mais uma atração, o cantor cearense Jonas Esticado, que se apresentará no sábado (23). Considerado um fenômeno em todo Brasil, o artista tem entre seus principais sucessos as músicas “Moça do espelho”, “Com amor não se brinca”, “Ainda bem” e “Não Existe Amor Sem Briga”.





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias

Leia também no VCN: