WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Sudoeste: Pastor de Caetité é preso por pedofilia. Ele alegou estar “possuído pelo demônio”

Gilmar Silva Porto foi detido na residência dele, após um mandado de busca e apreensão. Foram localizados computadores, pendrives e cartões de memória com fotos e vídeos de meninos nus.

Gilmar Silva Porto, 35 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (7), na rua Laudelino Alves, bairro Pedro Cruz, na cidade de Caetité, no Sudoeste da Bahia, acusado de pedofilia. A prisão ocorreu em cumprimento de mandato de busca e apreensão, após uma denúncia de um homem, residente na cidade de Taquara, no Rio Grande do Sul, o qual relatava que o sobrinho de 14 anos teria sido vítima do homem.



Segundo informações da polícia, o pastor da Igreja Congregação Cristã Apostólica utilizava perfis de redes sociais e aplicativos, para trocar mensagens e fotos com as vítimas, os quais são adolescentes de 13 a 17 anos. Há vários dias ele estava sendo investigado pela Polícia Civil. Após ser preso, o acusado relatou que tudo foi feito devido ele está “Possuído pelo Demônio”. Segundo o Folha do Vale. Na residência foram encontrados, um veículo Fiat Palio, computadores, pen drives e cartões de memória contendo fotos e vídeos de meninos nus. Gilmar e todo material apreendido foram encaminhados a Delegacia de Caetité, para adoção das medidas necessárias. A divulgação de imagens eróticas de crianças e adolescentes são consideradas crime pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e pena é de até seis anos de prisão.





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias

Leia também no VCN: