WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Luto: Morre Maria Aparecida Reis, baleada pelo ex-marido dentro de ônibus em Itabuna

Mulher tinha 33 anos. Ela havia solicitado medida protetiva contra ao e e estava de férias, após ele invadir seu local de trabalho.

Morreu por volta das 17h desta sexta-feira (08) no Hospital de Base em Itabuna, Maria Aparecida Santos Reis, de 33 anos. Ela que foi atingida dentro de um ônibus por dois tiros e esfaqueada pelo ex-marido, não resistiu aos ferimentos e morreu na sala de cirurgia. Segundo o Verdinho Itabuna, Maria Aparecida era moradora da rua Nossa Senhora Aparecida, no bairro Pedro Jerônimo. Ela estava de férias e retornaria hoje para o trabalho, quando foi atacada pelo ex-companheiro. As férias teriam sido concedidas à mulher após o ex procurá-la no trabalho dela e fazer ameaças. Assista:



Crime chocou Itabuna

Passageiros de um ônibus coletivo testemunharam uma verdadeira cena de terror na manhã desta sexta-feira (08). Um homem atirou contra a esposa, quando o veículo passava pela Praça Olinto Leoni, centro de Itabuna. Após atirar, o acusado se matou. Maria Aparecida Santos Reis, de 33 anos, como foi identificada a vítima, foi alvejada por dois disparos. Ela foi socorrida com vida para o Hospital de Base. Quanto ao suspeito, ele é conhecido por “Neto”, vendedor de farinha da feira livre, do bairro Califórnia. Assista:

Duas ambulâncias do Samu chegaram a ser acionadas para prestar socorro aos feridos. O homem chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo relatos de testemunhas, que ainda estão em choque, a mulher entrou no ônibus e o marido entrou logo atrás dela, começando uma discussão. Poucos segundos depois, ouviram três tiros. Maria Aparecida trabalhava em uma farmácia no centro de Itabuna. Pessoas ligadas ao casal, informou que a relação dos dois era marcada por brigas e ciúmes. Neto, inclusive, já vinha ameaçando a mulher há muito tempo.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias

Ex inconformado com separação

O criminoso foi identificado como Francisco Rodrigues Neto. Ele não aceitava o fim do relacionamento. Maria Aparecida estava de férias e retornaria hoje para o trabalho, quando foi atacada pelo ex-companheiro. As férias teriam sido concedidas à mulher após Francisco procurá-la no trabalho dela e fazer ameaças. Na época, ela chegou a desmaiar diante da atitude do agressiva do homem, que era muito ciumento e insistia para que a relação fosse retomada.

Segundo o pai da vítima, o comerciante não tinha aproximação com a família de Maria. No último dia quatro de junho, a balconista chegou a prestar queixa na delegacia contra o ex-marido por ameaça de morte. Intimado, Francisco garantiu que não se aproximaria mais da ex-mulher, que a deixaria em paz e pediu que o inquérito não fosse levado adiante. Maria aguardava a Medida Protetiva, mas não deu tempo. O estado de saúde da vítima é grave. Ela está nesse momento no Centro Cirúrgico do Hospital de Base. Foi alvejada no tórax e no maxilar. O ônibus, escolhido pelo feirante para ser o cenário da tragédia, fazia linha Emanoel Leão

Leia também no VCN: