WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

secom bahia

uniftc





safernet br
fainor

aky veiculos

uber eats

natanael falar e arte

Tragédia: Identificados os irmãos encontrados mortos em quarto de hotel, em Ipiaú

Hipótese é de duplo suicídio. Proprietários encontraram os corpos na manhã desta terça-feira (12), após longo período de silêncio no quarto.

Como noticiado anteriormente, um casal foi encontrado morto num quarto de uma pousada no centro da cidade de Ipiaú no início da tarde desta terça-feira (12). Porém o caso é mais chocante do que parece, pois é que o casal, na verdade, são dois irmãos, de 42 e 36 anos. Eles foram identificados como Charles Alves de Figueiredo, de 42 anos e Taize Alves de Figueiredo de 36.



Segundo informações preliminares, os irmãos sofriam de depressão e tinham saído de casa ontem ainda pela manhã. Eles se hospedaram na pousada por volta das 13h de ontem (11). Segundo o Ocorrência Policiail, os irmãos foram encontrados hoje por um funcionário que desconfiou da dupla, pois eles não saíram do quarto nem deram baixa na reserva. A Polícia Militar foi acionada e encontrou alguns medicamentos de uso controlado no interior do quarto. Foi isolado o local até a chegada do DPT.



Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.