WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc sao joao

mrv

ftc

diamantina toyota

novo horizonte

fainor

Bahia: Mulher é executada e outra sofre tentativa de homicídio em Luis Eduardo Magalhães

Alessandra Santos Cerqueira 22 ano morreu ainda no local do crime. Ela estava na companhia de uma amiga, de 25 anos, que também foi alvejada por disparos.

Duas mulheres foram alvejadas por disparos de arma de fogo na madrugada desta quinta-feira (14), por volta das 2h20, na rua Utinga, bairro Santa Cruz, em Luis Eduardo Magalhães. Uma das vítimas, Alessandra Santos Cerqueira 22 anos, natural de Barreiras, morreu ainda no local do crime. Alessandra estava na companhia de uma amiga, de iniciais N.R.A. de 25 anos, que também foi alvejada com 5 disparos de pistola: dois no braço direito que provocou fratura, um no ombro lado esquerdo que a bala desceu para o braço, um na altura do peito de raspão e o outro na região da barriga.

A vítima ficou sentada em uma cadeira esperando a chegada do SAMU que ao chegar no local prestou os primeiros socorros a mesma que estava consciente e logo a conduziu para UPA, após ser avaliada será encaminhada para o HO em Barreiras, para o centro cirúrgico. Segundo o Blog Braga, Alessandra, foi alvejada com diversos tiros de pistola, não resistiu aos ferimentos e morreu no local sentada no chão nos pés da cama dentro de um quarto. Segundo informações, ela trabalhava de camareira em um hotel da cidade. Já a amiga, trabalha em um restaurante e havia chegado do trabalho por volta de 1h30 da manhã.

Quando a ambulância seguia para a Unidade de saúde UPA/24h com a vítima da tentativa de homicídio, foi seguida por dois indivíduos em uma moto, o condutor adentrou em diversas ruas para despistar dos indivíduos que desistiram quando a ambulância adentrou a rodovia BR-242. Na residência, a Polícia Militar da 85 CIPM encontrou bituca de cigarro de maconha. A Polícia Civil local vai investigar o caso que já trabalha na hipótese; o crime pode ter sido motivado pelo tráfico de droga. Pois parente de uma das vítimas informou a Polícia Civil que elas eram usuárias de drogas. Sobre a autoria dos crimes, a polícia ainda não tem a identificação. A Polícia técnica foi acionada juntamente com o rabecão para realizar a perícia e remoção do corpo para o IML de Barreiras.

Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.