WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
mrv

ftc

ifood

diamantina toyota

colegio opcao

Sudoeste: Homem é executado com vários tiros no centro de Guanambi. Vítima identificada

‘Marcinho Gordo’, foi executado com vários tiros, nas proximidades da Feira Livre, por um carona de motocicleta. Criminosos fugiram.

Guanambi registrou mais um homicídio na tarde desta quinta-feira (14). Um homem de 37 anos, identificado por Márcio Batista dos Santos, mais conhecido por ‘Marcinho Gordo’, foi executado com vários tiros, nas proximidades da Feira Livre, no centro de Guanambi (BA). De acordo com informações preliminares obtidas, a vítima foi abordada no referido local por uma dupla que estava montada numa motocicleta, o carona desceu e efetuou os disparos. O crime ocorreu por volta das 15h10. O homem teve morte instantânea.

Conforme a polícia, em março do ano passado, “Marcinho Gordo” já há havia sofrido uma tentativa de homicídio, no bairro Lagoinha, quando acabara de comprar um lanche. Naquela ocasião, o rapaz foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), e encaminhado ao Hospital Regional de Guanambi. Ele sofreu ferimentos no ombro e na mão. Segundo o blog Vilson Nunes, o corpo da vítima ainda estava no local aguardando a perícia técnica. A Polícia Civil não confirmou se Marcinho pertence a alguma das facções existentes na cidade, mas também não descartou a hipótese do crime está ligado ao tráfico de drogas. Os autores do homicídio ainda são desconhecidos. O caso será investigado pela 22ª Coorpin.

Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.