WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

mrv

ftc

diamantina toyota

novo horizonte

fainor

Bahia: Bombeiros evitam incêndio em ônibus da Banda Mastruz com Leite na BA-463

Grupamento passava na rodovia, no momento do incidente, ocorrido em São Desidério, onde o grupo realizou um show. Ninguém ficou ferido.

O ônibus da banda Mastruz com Leite quase pegou fogo na noite desta sexta-feira (15). O incidente aconteceu na BA-463, próximo ao Sítio do Rio Grande, em São Desidério, local onde o grupo realizou um show. Ninguém ficou ferido. Segundo informações, a banda seguia no ônibus para a apresentação no local quando começou a sair fumaça de um dos pneus do veículo. A situação foi percebida por uma equipe do 17º Grupamento de Bombeiros Militar que passava pela rodovia.

Os bombeiros alertaram o motorista, que estacionou o coletivo, e todos os passageiros desceram. Logo após, os militares identificaram a origem da fumaça e utilizaram água para resfriar o local impedindo a combustão. Segundo o site Gazeta, ao que tudo indica, a fumaça foi provocada pelo superaquecimento do sistema de freio, que poderia evoluir para um princípio de incêndio. Entretanto, graças a atuação dos bombeiros, a situação não se agravou.

Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.