WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

mrv

ftc

diamantina toyota

novo horizonte

fainor

Fúria: Homem se aproxima de porteiro, joga gasolina nele e toca fogo. Imagens fortes

Crime ocorreu no Rio de Janeiro. Criminoso foi identificado e prisão foi decretada. Vítima teve 50% do corpo queimado.

A Polícia Civil identificou e pediu à Justiça a prisão temporária do homem suspeito de ter ateado fogo no porteiro de um condomínio em Teresópolis, na Região Serrana do Rio. Ele foi identificado pelas câmeras de segurança do local, também segundo informações da polícia. O crime aconteceu nesta terça-feira (19) no Conjunto Habitacional Fazenda Hermitage, onde moram vítimas da tragédia que atingiu a Serra do Rio em 2011. O homem entrou na cabine e jogou gasolina no rosto do porteiro, ateando fogo com um isqueiro em seguida. Ainda segundo informações da 110ª Delegacia de Polícia, responsável pelo caso, a vítima é Jefferson Quintanilha Souza, de 23 anos, e não tem nenhuma anotação criminal. Assista com cautela . Cenas fortes:

A unidade informou que as possíveis motivações para a tentativa de homicídio são investigadas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a Jefferson teve 50% do corpo queimado. O rapaz foi levado para o Hospital das Clínicas de Teresópolis (HCT). A família da porteiro informou à Inter TV que o estado de saúde dele piorou e que ele está entubado e em coma, impossibilitado de se comunicar. A família disse ainda que os médicos avisaram que ele precisa ser transportado de helicóptero para o Rio de Janeiro com urgência. Em nota enviada, o HCT afirmou que o estado de saúde de Jefferson é grave e confirmou que ele aguarda transferência “via sistema de regulação para o hospital especializado”. Disse ainda que e “foram realizados os cuidados iniciais a vítima de queimadura” e que ele segue internado em ventilação mecânica e sedado.

Entenda o caso

O vídeo cedido pela Polícia Militar (PM) mostra o suspeito chegando próximo à cabine da portaria. Na imagem, é possível ver que ele fica parado por alguns segundos enquanto abre o galão de gasolina. Neste momento, as imagens da câmera mostram que a vítima estava trabalhando. Um outro homem conversava pelo interfone, do lado de fora da cabine. Em seguida, o homem entra no local, joga gasolina no rosto da vítima e usa um isqueiro para incendiar o porteiro. Os bombeiros disseram que foram acionados às 16h09 e quando chegaram ao local encontraram a vítima em pé e lúcida na rua.

Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.