WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

mrv

ftc

diamantina toyota

novo horizonte

fainor

Luto: Falecimento do empresário Johnny Reinaldo Matos provoca imensa consternação

Dono de oficina mecânica estava internado desde domingo (17), quando sobre um grave acidente de moto, em um trilha de Guanambi.

O empresário Johnny Reinaldo Matos Souza, 31 anos de idade, dono de uma oficina mecânica, morreu na tarde desta terça-feira (19), na emergência do Hospital Regional de Guanambi (HRG), após ficar internado desde a tarde do último domingo (17), quando sofreu um grave acidente ao participar de uma moto-trilha no referido município. A vítima que residia na rua Nilza Cardoso, no bairro Paraíso, em Guanambi era apaixonada pelas atividades radicais com motocicleta, conforme informou o seu pai na Delegacia de Polícia.

Após cair do veículo, Johnny Reinaldo foi socorrido inconsciente por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU-192 e encaminhado imediatamente para a Unidade de Saúde, onde foi constatado diversos traumas graves na vítima. Segundo o site Vilson Nunes, o corpo do falecido foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Guanambi para realização de perícia técnica, antes de ser liberado para os familiares. O clima na cidade é de profunda consternação entre as pessoas próximas.

Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.