WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Tragédia: Dois baianos de Serrolândia morrem esmagados por carreta no Maranhão. VÍDEO

Raimudo Nonato e Erisvaldo “Gordo”, seu funcionário, viajacam a trabalho, entregando pedidos na região do acidente, ocorrido na BR-230.

Duas pessoas morreram em um grave acidente na BR-230 entre os municípios de Balsas e São Raimundo das Mangabeiras, na manhã desta quarta-feira, 20. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, as primeiras informações são de o acidente envolveu uma carreta e uma caminhonete modelo Chevrolet S-10. Com a colisão, a carreta tombou em cima da caminhonete, deixando o veículo completamente destruído. O motorista e um passageiro que estariam na caminhonete morreram na hora. Segundo a PRF, a caminhonete tinha placas de Serrolândia, Bahia. Assista:



Vítimas identificadas

O acidente ocorreu por volta das 10h desta quarta-feira (20) o qual ceifou a vida de Raimundo Nonato conhecido de todos por “Sete Capas” e Erisvaldo conhecido por Gordo. Segundo o portal Serrolândia, Sete Capas era um dos homens mais influentes da cidade de Serrolândia, um dos pioneiros na fabricação de bolsas promocionais e brindes da cidade, em sua fábrica, Isis Bolsas, emprega mais de cem funcionários, entre costureiras e vendedores, admirado e respeitado por todos, deixa esposa e duas filhas.

Além da influência na fabricação de bolsas, Raimundo, filho de Benício da Farinha, também era homem forte na política da cidade, tendo como irmão Carote Duarte, candidato a Prefeitura de Serrolândia na eleição passada. Erisvaldo por sua vez, era vendedor da Isis Bolsas, e prezava de muitas amizades na cidade, sempre sorridente e brincalhão, gozava de respeito pelos amigos, filho de Ercília Brasilia e Lourisvaldo Mota, deixa esposa e filho. Os dois estavam a trabalho, Sete Capas era patrão do Erisvaldo e estariam fazendo a entrega de pedidos da fábrica Isis Bolsas a qual Sete Capas era proprietário. Acidente grave nas proximidades do Povoado Morro do Chupé na BR-230 sentido Balsas deixou dois mortos, uma caminhonete S10 com placa de Serrolândia-BA foi esmagada por uma carreta.





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias

Leia também no VCN: