WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Sinuca mortal: Grupo invade distribuidora e executa empresário em Santa Maria da Vitória

Carlos da Silva Vieira foi morto e as cenas foram registras por câmeras de segurança, enquanto a vítima jogava sinuca com funcionários.

Um homem identificado como Carlos da Silva Vieira foi morto com tiros na cabeça por volta das 21h30 dessa terça-feira (19), no interior da sua distribuidora de bebidas localizada na Avenida Perimetral, em Santa Maria da Vitória. A Polícia Militar de Samavi informou à reportagem do Portal Lapa Oeste que, conforme relatos de testemunhas, três homens armados entraram no estabelecimento e efetuaram os disparos contra a vítima. O sistema de vídeo da distribuidora registrou o momento do homicídio, quando os três atiradores entraram encapuzados e armados com espingardas de grosso calibre e revólveres. Eles atingiram a vítima com muitos tiros, principalmente na cabeça. Assista com cautela . Cenas fortes:



Carlos jogava sinuca com outro homem no momento da invasão. Uma terceira pessoa estava sentada em uma cadeira. Além de atingir Carlos, um dos atiradores chutou o outro homem que jogava sinuca, enquanto a terceira testemunha foi mantida deitada sob a mira de uma espingarda de grosso calibre. A ação foi rápida e os três homens fugiram em um veículo que não foi identificado pelas testemunhas nem registrado pelas câmeras de segurança, que circulam na internet. Uma equipe do SAMU foi acionada e chegou rapidamente à distribuidora de bebidas, mas já encontrou Carlos sem vida.

Os atiradores conseguiram fugir em destino ignorado. Suspeita-se que o homicídio seja um acerto de contas, no entanto, a Polícia Civil iniciou as investigações e ainda não possui uma explicação sobre o crime. Agentes do Departamento de Polícia Técnica realizaram o levantamento cadavérico e fizeram a perícia no cenário do assassinato, sob proteção de guarnições da Polícia Militar da 30ª CIPM, que realizou diligências mas não conseguiu pistas dos autores do homicídio. Com imagens de Vilson Nunes.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias

Leia também no VCN: