WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
mrv 1

diamantina toyota

cdl vca natal

fainor

Conquista: Polícia tem dificuldades em obter testemunhas do assassinato de Vítor

Jovem foi atingido por disparos, pelas costas, enquanto estava em sua bicicleta. Várias pessoas viram tudo mas não quiseram testemunhar aos policiais.

Na tarde desta sexta-feira (22), por volta das 16 horas um jovem de prenome de Vitor, foi executado a tiros no bairro Brasil em Vitória da Conquista região Sudoeste do Estado. De acordo com informações colhidas pela equipe de reportagem do Blog do Louro Magalhães o João foi executado sobre uma bicicleta de frente a um bar na Avenida Paramirim com Avenida Alagoas no bairro Brasil sem chance de defesa os acusados já chegaram executando e correu em direção ignorada.

Uma equipe do SAMU 192 chegou ser acionada por moradores mas ao chegar no local a vítima já estava sem vida. Equipes da 78ª CIPM esteve no local e isolando a cena do crime e registrando a ocorrência. Uma equipe do DPT Departamento de Polícia técnica esteve no local, após o levantamento cadavérico, o corpo foi removido para o IML. Autoria e a motivação do crime é desconhecida. Várias pessoas viram tudo mas não quiseram testemunhar aos policiais. O corpo da vítima já identificado por familiares passará por necropsia no Instituto Médico Legal. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da 10ª Coordenadoria de Polícia do Interior conduzirá as investigações.

Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.