WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Carreira: Empresa em Conquista oferece Curso de Gestão Financeira. Vagas limitadas

A Ability realizará o curso a partir de 6 de julho, com carga horária de 12 horas. Participantes receberão certificados ao final do curso.

Para aqueles que já trabalham ou querem trabalhar na área de gestão de finanças, em Vitória da Conquista, uma ótima oportunidade de aprimorar seus conhecimentos. A empresa Ability estará oferecendo, de 6 à 7 de junho, seu Curso de Gestão de Financeira. Este
curso é voltado para profissionais da área de administração, ligados a gestão financeira e estudantes de administração, que tenham interesse e vivência na área de gestão financeira.



Com o Curso de Gestão Financeira, você irá aprender conceitos de gestão financeira, estrutura de um departamento financeiro, fazer seu fluxo de caixa, planejar seus gastos com qualidade. Além disso, irá conhecer ferramentas para ajudar essas tarefas mais simples. // Conteúdo: Fundamentos de Administração; Conceito de administração; A administração das áreas funcionais; A empresa e sua administração; O que é o Planejamento Financeiro; Benefícios e Relevância do Plano Estratégico de longo prazo; Diferença entre planejamento financeiro e Gestão Financeira; Estrutura do Departamento Financeiro; modelo de estrutura do departamento financeiro; Aspectos considerados em uma Análise Financeira; Rotinas financeiras: Contas a Pagar e Contas a Receber; Rotinas de organização do setor financeiro; Conciliação Bancária; Cobrança (CRM, Politica Comercial); Capital de Giro – Indicadores – Principais indicadores; Estrutura e Custo de Capital; Como calcular a margem de lucro de um produto; Demonstrativo: de Resultado (DRE); Índices: de Gestão Financeira; Gestão de Fluxo de Caixa. // Sobre o Ministrante: Sonilda Paixão, Especialista em Gestão Financeira, controladoria e Auditoria (FGV), Bacharel em Contabilidade (UESB) e Consultora na Ability Gestão e Finanças. // Carga horária: 12h com certificado apenas para quem concluir as 12 horas. // Turmas: de 06 e 07 de julho // Horário: dia 06 das 19h as 22h / dia 07 das 8h as 12h e das 14h as 17h. // Local: FTC de Vitória da Conquista // Vagas limitas para 20 pessoas.

Dúvidas contato: atendi.vibe@gmail.com ou em nossas demais redes facebook e instagram: @vibecursos ou pelo WhatsApp: 77 99168-9095. Ou direto com a Ability Gestão e Finanças pelo Telefone (77) 98821-5679, Whatsapp: (77) 98821-2522 ou E-mail: ability.gestaoefinancas@gmail.com .





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias

Leia também no VCN: