WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc abring

diamantina toyota





safernet br
tivic

fainor

aky veiculos

natanael tocoto

FOTOS: Em confraternização, FTC comemora Nota 4 na avaliação do MEC, a maior da região

Na ocasião, o professor Sergio Magalhães agradeceu a todos aqueles que contribuíram para o feito, tornando a faculdade uma referência.

Na noite desta terça-feira (3), a FTC realizou uma confraternização entre diretores, coordenadores, professores, funcionários e parte dos estudantes que frequentam seus cursos. A reportagem do Vitória da Conquista Notícias foi gentilmente convidada a participar. Ao som de forró e arrasta-pé, um pequeno “arraiá” foi montado no campus da Faculdade em Vitória da Conquista. Comidas e bebidas típicas do Nordeste foram servidos aos convidados, em um clima de alegria e amizade. Mas existe um motivo especial a também ser comemorado. A FTC de Vitória da Conquista recebeu do MEC a Nota 4 de avaliação dos seus cursos, em em patamar que vai de 0 à 5.



É a comprovação da excelência que a Faculdade vem buscando nos últimos anos, tornando sem dúvida uma das maiores referências em Ensino Superior em toda Bahia, superando as instituições similares no Sudoeste baiano. A avaliação é feita por uma autarquia federal ligada ao MEC, o INEP (Instituto Nacional de Ensino e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira). Cursos que obtêm uma nota insatisfatória na avaliação podem ser desativados ou suas instituições podem ter a abertura de novas vagas cortadas pelo MEC. Da mesma forma, as melhores universidades e faculdades, identificadas por notas boas e excelentes, garantem que você terá uma formação de qualidade e um promissor caminho profissional. Em breve, a FTC emitirá um comunicado à sociedade Conquistense, explicando o feito. Feliz, o professor Sergio Magalhães agradeceu a todos aqueles que contribuíram para o feito.

Veja mais imagens da celebração da FTC:



Comentários

comments

Leia também no VCN: