WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

FOTOS: Casamento coletivo na Fainor beneficiou 158 casais de Conquista neste sábado

Evento anual ocorreu na quadra poliesportiva da faculdade. Ação “Casal Legal” beneficia aqueles que desejem regularizar sua união no Civil.

A FAINOR promoveu neste sábado, 07, por meio do programa Casal Legal. A cerimônia será realizada a partir das 9h, na quadra poliesportiva da Faculdade. Ao todo, 158 casais vão oficializar a união nessa 11ª edição do programa. O “Casal Legal” ajuda a regularizar a situação civil de casais que convivem em união estável ou que desejam se casar. A ação atende àqueles que querem legalizar o relacionamento, mas não têm como arcar com as despesas de cartório – motivo de impedimento para a população de baixa renda. Muitos casais vivem juntos há anos, mas as mais variadas circunstâncias não permitiram que realizassem a cerimônia de casamento.



O casamento coletivo é oferecido gratuitamente aos casais que tenham aprovadas as documentações entregues para habilitação no Núcleo de Prática Jurídica da FAINOR. Segundo o blog da Resenha Geral, buscando parcerias e envolvendo os diversos setores internos, estudantes e professores, a Faculdade oferece uma cerimônia que segue o roteiro sonhado por todo casal de noivos: local, decoração, músicos, fotografia, equipe de cerimonial, lista de convidados, entre outros itens. O casamento é realizado na presença de familiares e amigos, reunindo cerca de duas mil pessoas a cada edição. Mais de 1500 casais já formalizaram a união através do casamento coletivo realizado pela FAINOR.





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias

Leia também no VCN: