WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Brutal: Com a filha nos braços, advogado é executado ao descer de carro. Imagens fortes

Advogado foi abordado por um homem empunhando uma arma. Ele entrega a criança para a mulher e deita-se no chão, quando passa a receber os disparos.

Um advogado trabalhista de 46 anos foi executado na frente da filha de 1 ano e 6 meses, na tarde desta quinta-feira (12) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O crime aconteceu no Loteamento Itamaraty. André Ambrósio Ribeiro foi abordado por um homem armado logo após estacionar o carro na frente de uma casa e descer do veículo acompanhado da criança e da babá. A execução foi registrada por uma câmera de segurança. Nas imagens, é possível ver a vítima estacionando o carro e retirando a filha do banco de trás enquanto a babá também desce do veículo. Assista com cautela . Cenas fortes:



Com a menina nos braços, o advogado foi abordado por um homem empunhando uma arma. Ele entrega a criança para a mulher e deita-se no chão. Em seguida, suspeito do crime efetua vários disparos contra a vítima e foge. Segundo o delegado Márcio Martins é preciso ver se a vítima tinha inimigos, pois as pessoas que cometeram o crime sabiam que André estaria no local. “Tem que analisar para saber se a vítima tem inimigos. A pessoa que veio executar já sabia que ele ia fazer. Os indivíduos já estavam esperando por ele”, declarou.

O advogado tinha se separado recentemente da esposa e foi para Caruaru para passear com sua filha e, depois, voltar para Recife. Após o passeio, André foi deixar a menina com a família da sua esposa, quando foi surpreendido pelo homem.De acordo com a polícia, foi encontrado mil reais com André no momento da execução. Ainda não se sabe alguma motivação para o crime ter acontecido ou quem foi o suspeito que atirou contra André. O perito Cleomarcio Miguel contou que deve ser descartada a hipótese do crime ter sido um latrocínio. “Além dos pertences da vítima, 1000 reais estavam com ela. Temos que descartar a hipótese de ter sido um latrocínio. Eles estavam esperando a chegada da vítima no momento dos disparos”, explicou. O que deve ser considerado, segundo o perito, é que foi uma execução sumária contra André. Na cena mostra ele se ajoelhando, o que mostra que foi um crime de execução de sumária. A Delegacia de Homicídios de Caruaru ficou responsável por investigar o caso.





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias

Leia também no VCN: