WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
mrv

ifood

diamantina toyota

fainor

Oeste: Jovem atropelado e morto na BR-020 se atirou na frente do carro, diz condutor

Adelvane Alves Perreira, natural do Piauí, morreu no local. Segundo o SAMU ele já havia sido atendido em outras ocasiões pela equipe com quadros de epilepsia.

Na noite desta quinta-feira, 12, por por volta das 18h30, um jovem de 29 anos, natural de Uruçuí/PI, morreu atropelado após ser atingido por um veículo GM Onix, na BR-020, logo após o posto 020, cerca de 13 quilômetros do centro de Luís Eduardo Magalhães. O motorista do Onix contou que ele, juntamente com mais três integrantes da família, voltava de Brasília para a cidade de LEM, onde reside, quando foi surpreendido pelo rapaz no meio da pista e que a vítima se jogou na frente do seu veículo.

Adelvane Alves Perreira acabou batendo violentamente contra o para brisa dianteiro. O condutor do Ônix ainda contou ao blog do Sigi Vilares, que tentou evitar o atropelamento, mas não conseguiu. De acordo com informações de enfermeiros do SAMU, que atenderam a ocorrência, a vítima já foi atendido em outras ocasiões pela equipe médica com quadros de epilepsia. O SAMU está no local do acidente juntamente com o condutor do carro envolvido à espera da PRF, da perícia técnica, e do rabecão que removerá o corpo para o IML de Barreiras. Com imagens do Blog Braga.

movel

Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.