WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Conquista: FTC realiza Vestibular nesta sexta com descontos de até 45% nas mensalidades

São 21 cursos nas áreas de Exatas, Humanas, Saúde, Tecnologia e Licenciatura.

O Vestibular Tradicional da FTC Conquista será realizado nesta sexta-feira (20 de julho), às 19h, no Campus da Instituição; localizada na Rua Ubaldino Figueira, 200 – Bairro Recreio. Inscrições Gratuitas e descontos de até 45% (dependendo do curso) em todas as mensalidades. Os descontos são válidos apenas para esse Processo Seletivo e para as inscrições realizadas através dos telefones (77) 3422-8801 e 3422-8849.



As vagas oferecidas são para os cursos de Biomedicina, Medicina Veterinária, Odontologia, Farmácia, Educação Física (bacharelado e licenciatura), Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, Publicidade e Propaganda, Direito, Administração, Psicologia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gastronomia, Sistemas de Informação, Engenharia Ambiental, Engenharia Elétrica, Engenharia Civil, Engenharia Mecatrônica (único da região) e Arquitetura e Urbanismo (Novo).

Sobre a Rede FTC

A FTC é uma rede com mais de 18 anos de experiência educacional voltada para formação de profissionais colaborativos, inovadores, empreendedores, e conscientes do seu papel social. Além da unidade Vitória da Conquista, a Rede também atua em diversas cidades do Brasil, como Salvador (Paralela e Comércio), Feira de Santana, Itabuna, Jequié, Juazeiro (BA), São Paulo (SP) e Petrolina (PE), com mais de 30 cursos de graduação em todas as áreas do conhecimento e mais de 25 mil alunos. O portfólio educacional da Rede FTC ainda comporta o Centro de Idiomas THINK, com seis unidades em cidades na Bahia e em Pernambuco; e o Sistema de Ensino Plural, adotado em diversas escolas do país.





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias

Leia também no VCN: