WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Polícia investiga: Dois jovens sofrem infarto em festa de cavalgada. Garota morreu

Silmara Costa Marques, de 18 anos, recebeu primeiros socorros mas não resistiu. Fabricio Santos Costa, de 24 anos, foi hospitalizado após parada cardiorrespiratória.

A Polícia Civil de Jaru, vai investigar a morte de uma jovem de 18 anos e o que levou um rapaz de 24, ser socorrido às pressas com parada cardiorrespiratória, após participarem de uma cavalgada no distrito de Colina Verde, que pertence ao município de Jorge Teixeira, distante em torno de 330 km de Porto Velho. Conforme divulgação das autoridades, ainda é um mistério para todos, a morte de Silmara Costa Marques e o socorro às pressas de Fabricio Santos Costa, com parada cardiorrespiratória.



Ambos participavam de uma cavalgada no distrito e quando já estava próximo do término do evento, Silmara foi encontrada desacordada no chão. Informações indicam que algumas pessoas prestaram os primeiros socorros a vítima, que não apresentava sinais vitais. Massagem cardíaca foi realizada, mas Silmara não tornou a respirar. Testemunhas disseram as autoridades, que ao ser encontrada, a vítima Silmara apresentava sangramento pela boca e nariz, proveniente, provavelmente, das vias respiratórias. Mesmo com o quadro complicado, Silmara foi levada ao Posto de Saúde da região, mas não foi possível fazer mais nada para salvar a jovem.

O que implica a situação ainda mais, é que, enquanto Silmara era levada para o Posto de Saúde, o jovem de 24 anos, identificado como sendo Fabrício Santos Costa, apresentava os mesmos sintomas de Silmara. Fabrício, segundo testemunhas, sangrava pela boca e nariz e ainda, aparentava estar com parada cardiorrespiratória. Segundo o site P1, imediatamente amigos que estavam na localidade junto com o jovem, o socorreram e a equipe médica de plantão, conseguiu estabilizá-lo e mantê-lo vivo. As autoridades não divulgaram nenhuma “Nota”, ou qualquer informação, que possa dar prognóstico do que ocorreu. A Polícia Civil de Jaru, está investigando o caso.





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias

Leia também no VCN: