WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Conquista: Construtora anuncia torre residencial com 130 metros de altura, no Candeias

O Torre Saul Quadros será o maior edifício residencial do Brasil a ser construído no sistema concreto e aço, diz a Desafio Engenharia/Daniel Paes Arquitetura.

Em Conquista será erguido um arranha-céu, de 130 m de altura. Um grande empreendimento que mostra a potencialidade de Conquista, importância e força de empresários e profissionais locais. O Torre Saul Quadros será o maior edifício residencial do Brasil a ser construído no sistema concreto e aço, segundo a construtora responsável. Com 3o pavimentos, 1 apartamento triplex, 2 apartamentos duplex, 17 mil m² de área construída, o projeto é assinado pelo arquiteto Daniel Paes e será construído nas imediações da avenida Olívia Flores, sentido à UESB.



Atualmente, no Brasil, o Millennium Palace é o edifício mais alto, tendo 177 metros, e está localizado na cidade de Balneário Camboriú, no estado de Santa Catarina. Esse posto vai ser, em breve, do edifício One Tower. Com 280 metros de altura, 70 pavimentos, previsto para ser entregue em 2021, ele está em fase de construção, também, na cidade de Balneário Camboriú. As informações são do Site Conquista.BA. Na Bahia, o edifício mais alto, por enquanto, é o Margarida Costa Pinto. Localizado em Salvador, com 37 pavimentos e 139 metros, ele vai ceder o status para o edifício Mansão Wildberger, que tem 4o pavimentos e deve ser entregue até primeiro semestre do próximo ano.





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias

Leia também no VCN: