WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Absurdo: Vizinhos adolescentes invadem casa, matam jovem e ferem irmão em assalto

Vítimas afirmaram à PM que os adolescentes são vizinhos e frequentavam a padaria da família. Adolescentes têm 15 e 16 anos e foram detidos.

Um jovem foi assassinado e o irmão dele ficou ferido durante um assalto na casa deles na madrugada desta quarta-feira (8) em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. Dois adolescentes, de 15 e 16 anos, que são vizinhos das vítimas, foram detidos. O assalto ocorreu após a meia-noite no Bairro Luz Daiara. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, Eder Késsio Ramos de Almeida, de 18 anos, morreu com um tiro na cabeça. O irmão dele, Jhone Heverton Ramos Almeida, de 20 anos, foi baleado na perna direita. A polícia foi informada de que ocorria um assalto em uma padaria nessa região.



Os militares encontraram a porta do local aberta e entraram. Há uma casa nos fundos desse estabelecimento, onde a PM percebeu a movimentação de algumas pessoas. Quando os policiais se identificaram, ouviram disparos do interior do imóvel. Os adolescentes tentaram fugir, mas foram detidos. Testemunhas, revoltadas com o assalto, chegaram a agredir os dois suspeitos. Eder estava ferido com um tiro na cabeça e o irmão dele foi ferido na perna. Os dois foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital Regional de Rondonópolis. três pessoas, sendo uma delas o pai dos jovens, também estavam na casa. Eles não se feriram. As cinco vítimas foram rendidas e tiveram as mãos amarradas para trás.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias

As vítimas afirmaram aos policiais que os dois adolescentes são vizinhos e frequentavam a padaria da família. O corpo de Eder foi liberado na manhã desta segunda-feira do hospital e ainda será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) fez o primeiro atendimento do caso, no entanto, a investigação ficará sob responsabilidade da Delegacia de Roubos e Furtos (Derf).

Leia também no VCN: