WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Emprego: Cencosud-GBarbosa abre novas vagas de trabalho em Vitória da Conquista

Empresa busca candidatos para preenchimento de vagas no setor de alimentação. Além do salário, o contratado terá vários benefícios.

A Cencosud disponibilizou no seu banco de dados vaga de emprego na unidade em Vitória da Conquista; Os interessados devem realizar o cadastro do Currículo para vaga de Auxiliar de Cozinha (v1746171) // Principais responsabilidades: Auxiliar o Cozinheiro na preparação de alimentos; Manter organização e higienização do setor de trabalho. // Requisitos da vaga: Ensino Médio completo; Ter vivência em serviços de alimentação // Carga horária: 44 horas semanais; Benefícios: Plano de saúde, plano odontológico, refeição, transporte, cartão de benefícios, plano de participação nos lucros, seguro de vida.

CLIQUE AQUI, para se candidatar.



Vaga de Masseiro (v1746614) // O que você terá de responsabilidade: Realizar confecção de pães e finalização do processo de panificação; Auxiliar nas atividades do setor, expor as produções da padaria. Realizar controle das datas de validade; Organizar setor e auxiliar na manutenção/limpeza da área. // O que buscamos em você: Formação: Ensino Médio Completo; Experiência na área. Garantir o cumprimento de processos, procedimentos e rotinas; Facilidade de interação, boa comunicação , cumprimento dos processos internos,disponibilidade de horário. //O que iremos te oferecer: Benefícios compatíveis com empresa de grande porte. Assistência médica e odontológica. Participação dos resultados. Oportunidade de crescimento profissional.Principais responsabilidades: Auxiliar o Cozinheiro na preparação de alimentos; Manter organização e higienização do setor de trabalho. // Requisitos da vaga: Ensino Médio completo; Ter vivência em serviços de alimentação // Carga horária: 44 horas semanais; Benefícios: Plano de saúde, plano odontológico, refeição, transporte, cartão de benefícios, plano de participação nos lucros, seguro de vida.

CLIQUE AQUI, para se candidatar.





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias

Leia também no VCN: