WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

mrv

ftc

diamantina toyota

novo horizonte

fainor

Sudoeste: Identificado o homem que morreu atropelado esta madrugada em Poções

Juraci, funcionário público onde o mesmo trabalhava como controlador dos banheiros da feira livre, teria entrado em óbito no local.

Um homem foi encontrado sem vida na Avenida Timóteo Gonçalves da Costa, na altura do bairro Urbis, em Poções, na manhã deste domingo (12). De acordo com informações de populares que trafegavam pela avenida se depararam com o corpo estendido no meio pista. A vítima apresentava ferimentos em diferentes partes do corpo, possivelmente provocados por um atropelamento. O homem, identificado preliminarmente como Juraci (Funcionário Público onde o mesmo trabalhava como controlador dos banheiros da feira livre), teria entrado em óbito no local durante a madrugada.

O condutor que atingiu a vítima fugiu sem prestar socorro. Segundo o Portal Panorama Geral, o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista foi acionado e removeu o corpo. O caso ficará a cargo da Polícia Civil do município, que deverá usar imagens de câmeras de segurança para ajudar nas investigações. Imagens do Poções24Hs.

Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.