WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
mrv

ifood

diamantina toyota

fainor

FIB 2018: Biquini Cavadão, Paulo Miklos e Capital Inicial retornam com novos trabalhos

A 14º edição do FIB acontece nos dias 24, 25 e 26 de agosto, no Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Conquista.

Um dos maiores eventos de música do interior do Norte/Nordeste, o Festival de Inverno Bahia (FIB) 2018 será palco de grandes encontros de gerações e estilos musicais. Dois deles, queridinho do público, são o pop e o rock. De volta ao Festival, Biquini Cavadão, Paulo Miklos e Capital Inicial chegam com aquela energia que agita a galera e com novos trabalhos – uma demonstração que a música nacional se renova com o seu público. A 14º edição do FIB acontece nos dias 24, 25 e 26 de agosto, no Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista.

Os rapazes do Biquini Cavadão se apresentam na primeira noite, 24. Atração superquerida pelo público do FIB, o grupo vem com o novo projeto “As Voltas que O Mundo Dá”. Com mais de 30 anos de estrada, no novo álbum buscam se reinventar num contexto em que mudaram as relações humanas, o país e o próprio show business. “As Voltas que O Mundo Dá” apresenta um Biquini renovado: são 12 composições inéditas e letras que retratam suas vivências, conquistas e derrotas no âmbito pessoal e profissional. O show é completo e o público pode ainda esperar pelos grandes hits da banda que também empresta a voz à música tema do Festival de Inverno Bahia.

Este ano, o FIB traz o trabalho solo de Paulo Miklos e seu novo álbum, “A Gente Mora no Agora”. Miklos se apresenta no sábado, 25. O ex-vocalista e guitarrista dos Titãs inaugurou a carreira solo com parcerias de peso e ecléticas. Compõem o álbum colaborações com nomes que vão de Erasmo Carlos a Mallu Magalhães, passando por Nando Reis, Emicida, Guilherme Arantes e Céu. Com esta, compôs “Risco Azul” e “Vou Te Encontrar”, trilha da novela global “O Outro Lado do Paraíso”. O período é de renovação, mas com reverência à trajetória de Paulo Miklos, roqueiro de longa data. O setlist do cantor e compositor paulistano também não deixará faltar grandes sucessos como “É Preciso Saber Viver”, “Pra Dizer Adeus”, “Sonífera Ilha” e “Vossa Excelência”, entre outros.

Um dos eixos do rock nacional nasceu em Brasília, ao lado de Plebe Rude e Legião Urbana. A galera do Capital Inicial abalou a cena musical nos anos 80 e, desde então, vem cravando sucessos que marcam gerações. Os roqueiros estão com um trabalho novo, “Sonora”. O projeto é ousado. Em maio, lançaram o single “Não Me Olhe Assim”, primeiro de 12 novas músicas a serem anunciadas por eles. Em julho, liberaram o clipe “Tudo vai mudar”, segundo single do álbum. O clipe conta com vários registros ao vivo do Capital pelo Brasil. Além das novidades, o público pode esperar um show com os maiores sucessos da carreira do grupo, dentre eles “Primeiros Erros”, “À Sua Maneira” e “Natasha”.

A produção do Festival de Inverno Bahia é assinada pela Icontent, empresa de entretenimento da Rede Bahia, em parceria com a TV Sudoeste, e tem patrocínio da Fainor e apoio da Wizard, Ibis Styles, Águia Branca, Diamantina, Caixa, Boulevard Shopping, He-Net, Ballantine’s, Zab, Oi, Itaipava, By Derme Cosméticos, Barbearia Armazzém, Avatim, Vittasaúde, Consultant It e Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista.

movel

| SERVIÇO

  • Festival de Inverno Bahia 2018
  • Quando: 24, 25 e 26 de agosto
  • Onde: Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista
  • Classificação: 16 anos para os espaços Arena e Camarote VIP e 18 anos para o Camarote Open Prime
  • Abertura dos portões: 19h (sexta e sábado) e 18h (domingo)
  • Grade Palco Principal: Sexta-feira – Fábio Jr, Biquini Cavadão, Luan Santana; Sábado – Anavitória, Paulo Miklos, Lulu Santos, Pitty; Domingo – Roupa Nova, Capital Inicial e Alok
  • Grade Palco Vila da Música: Sexta-feira –   Chega Mais, Chris Pimenta, Dan Valente e Homens de Cabaré; Sábado  –  Mania de Xote, Cainã Araújo, Seu Maxixe e Forró do Tico; Domingo  –  Vitor Luna, Vitor Mariá, Pra Casar e Rony Barbosa.
  • Grade Palco Arena Eletro Rock:  Sexta-feira – Complexo Ragga, Ayam Ubrais Barco & O Bando do Mar, Duo DJ Victor Patez & DJ Matheus Trindade, Duo DJ Fábio e DJ Rober; Sábado  –  Elas Cantam Rock de A a Z, Balaio, Duo DJ Tom & DJ Loro Vudu e Duo DJ Arks & DJ Lapa; Domingo  –  Taro, Essencial Hit, Duo DJ Tony & DJ Higor Novais e Duo DJ EarthQuake & DJ Space Therapy.

Meia-entrada: Além de estudantes, outros segmentos têm direito à meia-entrada, segundo a lei 12.933/2013. Em ambos os casos, é obrigatória a apresentação de documentos comprobatórios. Mais informações, acesse a legislação: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2011-2014/2013/lei/l12933.htm.

| Locais de venda:

  • – Internet: www.eventim.com.br e site do FIB www.festivaldeinvernobahia.com.br
  • – Vitória da Conquista: Loja Oficial (Boulevard Shopping), lojas Point do Ingresso (Centro); Central do Ingresso (Shopping Conquista Sul); Loja Taco Jeans (Olívia Flores)
  • – Salvador: Loja South (shoppings Center Lapa, Bela Vista, Paralela, Piedade e Salvador Norte Shopping)
  • Obs: Taxa de serviço de 8% sobre o valor do ingresso, exceto para a Loja Oficial e Loja Taco
  • Condições de pagamento: dinheiro, cartão de débito e/ou crédito em 6x sem juros nos cartões

Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.