WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Tragédia: Jovem casal morre ao colidir com uma carreta bitrem. Mulher estava grávida

A grávida Ana Clara Barbosa, de 18 anos, chegou a ser socorrida. Ela e o marido Andrey José Ribeiro da Silva, 23, passageiros do carro, morreram no acidente.

Uma mulher de 18 anos, grávida de sete meses, e seu marido, de 23 anos, morreram depois do carro em que estavam capotar na MG-344, entre Cássia (MG) e Itaú de Minas (MG), na noite desta quinta-feira (16). O acidente aconteceu durante uma tentativa de ultrapassagem no quilômetro 69. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, a motorista do veículo em que as vítimas estavam tentou fazer uma ultrapassagem ao lado de uma carreta bi-trem, quando um carro apareceu no sentido oposto. Assustado, o homem que estava no banco do carona tentou puxar o volante do carro. A motorista, então, perdeu o controle do veículo e capotou.



Conforme o motorista da carreta bi-trem, carregada de milho, que seguia no sentido Cássia a Itaú de Minas, o carro tentava fazer a ultrapassagem e voltou à pista de forma repentina, já desgovernado. Para não atingir o carro, o motorista da carreta tentou frear, mas perdeu o controle e tombou. A grávida Ana Clara Barbosa e o marido Andrey José Ribeiro da Silva, passageiros do carro, morreram no acidente. Segundo o EPTV, Andrey morreu no local e Ana Clara foi levada ao hospital de Cássia, mas já chegou ao local sem vida. Um médico tentou realizar o parto da passageira, mas não foi possível salvar o bebê. A motorista do veículo e o condutor da carreta teve ferimentos leves. Ana Clara deixa outro filho, de dois anos. Os corpos do casal serão velados juntos. Os sepultamentos estão marcados para o fim da tarde desta sexta-feira (17). Parte da carga de milho da carreta bi-trem ficou espalhada na pista, que teve interdição por cerca de quatro horas. O trecho foi liberado na madrugada desta sexta-feira.





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias

Leia também no VCN: