WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
mrv 2

diamantina

colegio opcao

aky veiculos

natanael tocoto

Educação: Estado lança o projeto Escolas Culturais em Vitória da Conquista nesta sexta

O projeto é resultado de parceria entre as Secretarias da Educação, de Cultura (SECULT), de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS) e Casa Civil.

O projeto Escolas Culturais será lançado na cidade de Vitória da Conquista (a 518 km de Salvador), nesta sexta-feira (24), no Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães, às 9 horas. Implantado pelo Estado da Bahia, este projeto objetiva promover o protagonismo estudantil, além de reconhecer e requalificar a escola como um espaço de circulação e produção da diversidade cultural do Território de Identidade onde está inserida. A iniciativa vem sendo desenvolvido em 85 escolas estaduais.



O projeto é resultado de parceria entre as Secretarias da Educação, de Cultura (SECULT), de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS) e Casa Civil. O secretário da Educação do Estado, Walter Pinheiro, que participará do lançamento, disse que “o projeto potencializa as experiências artísticas e culturais já existentes nas unidades escolares e fomenta novas ações, inclusive, de estímulo ao empreendedorismo, criando uma interação entre a escola e o Território”.

| Serviço:

  • Lançamento do projeto Escolas Culturais
  • Quando: sexta-feira (24 de agosto)
  • Onde: Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães
  • Horário: 9 horas

Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.