WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Luto: Caminhoneiro Clériston “Keké” morre após tombamento de carreta no Norte de Minas

Ele perdeu a direção e caiu em uma ribanceira. Acidente ocorreu entre os municípios de Bertópolis e Machacalis. Vítima tinha 33 anos, era casado e pai de uma filha pequena.

Um acidente nas primeiras horas da noite desta quinta-feira (30), na estrada que liga as cidades de Bertópolis a Machacalis, em Minas Gerais, tirou a vida do motorista Clériston Rodrigues dos Santos – o “Keké”,de 33 anos, morador da Rua Joaquim Pereira Franco, em Ibirapuã, na Bahia. Keké era natural de Medeiros Neto e trabalhava na empresa Laticínio DaVaca em Ibirapuã, cidade onde morava com a família e era muito querido por todos. Keké era casso e deixa uma filha de 6 anos. Clériston estava guiando um caminhão tanque Scania, branca, placa policial OKT-1741, usado pela empresa Laticínios Davaca, quando perdeu a direção do veículo e caiu em uma ribanceira, a cabine do caminhão foi completamente destruída, ele morreu preso ás ferragens.



A esposa de Keké quando soube da notícia não acreditou e disse que havia falado com ele por volta das 18 horas, ela precisou de cuidados médicos.  Ainda não há maiores informações sobre o que provocou o acidente que aconteceu no KM 1.3 da estrada de Bertópolis, conhecida como “Curva dos Bambus”. Segundo informações do Bahia Extremosul, amigos e colegas de trabalho de Keké estão reunidos neste momento na entrada da cidade sema creditar na tragédia que se abateu sobre a vítima. Nestes mais de 20 anos de fundação do laticínio DaVaca, este é o primeiro acidente com vítima fatal.





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias

Leia também no VCN: