WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
mrv

ifood

diamantina toyota

fainor

Bahia: Homem desaparecido há 24 horas é encontrado morto. Parede caiu sobre ele

Josivan da Silva Candido de 52 anos, saiu para trabalhar na tarde desta sexta (14) e não foi mais visto. Caso aconteceu em Luis Eduardo Magalhães.

O corpo de um homem foi encontrado em rigidez cadavérica na manhã deste sábado (15), por volta das 8h40, em Luis Eduardo Magalhães. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Josivan da Silva Candido de 52 anos, natural de Jacobina/BA, que era pedreiro. Parentes disseram que ele estava desaparecido desde às 13h de ontem (14). Ele saiu para trabalhar e não voltou. O mesmo foi encontrado em uma residência, aonde dias antes estava derrubando umas paredes, na rua Jorge Amado, Bairro Mimoso II.

O SAMU esteve no local e constatou o óbito, suspeita que as paredes caíram sobre ele provocando a morte. Ele sofreu esmagamento na perna esquerda, lesões no tórax e cabeça. Segundo o Blog Braga, um morador estranhou o veículo da vítima parado a horas no local e acionou a Polícia Militar da 85 CIPM que esteve no local juntamente com a Polícia Civil. O caso será investigado. O corpo será removido para o necrotério do DPT de Barreiras para exame cadavérico. Familiares da vítima estiveram no local e lamentaram a fatalidade.

movel

Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.