WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Bahia: Homem desaparecido há 24 horas é encontrado morto. Parede caiu sobre ele

Josivan da Silva Candido de 52 anos, saiu para trabalhar na tarde desta sexta (14) e não foi mais visto. Caso aconteceu em Luis Eduardo Magalhães.

O corpo de um homem foi encontrado em rigidez cadavérica na manhã deste sábado (15), por volta das 8h40, em Luis Eduardo Magalhães. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Josivan da Silva Candido de 52 anos, natural de Jacobina/BA, que era pedreiro. Parentes disseram que ele estava desaparecido desde às 13h de ontem (14). Ele saiu para trabalhar e não voltou. O mesmo foi encontrado em uma residência, aonde dias antes estava derrubando umas paredes, na rua Jorge Amado, Bairro Mimoso II.



O SAMU esteve no local e constatou o óbito, suspeita que as paredes caíram sobre ele provocando a morte. Ele sofreu esmagamento na perna esquerda, lesões no tórax e cabeça. Segundo o Blog Braga, um morador estranhou o veículo da vítima parado a horas no local e acionou a Polícia Militar da 85 CIPM que esteve no local juntamente com a Polícia Civil. O caso será investigado. O corpo será removido para o necrotério do DPT de Barreiras para exame cadavérico. Familiares da vítima estiveram no local e lamentaram a fatalidade.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias

Leia também no VCN: