WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

VÍDEO: Passagem de Haddad por Vitória da Conquista repercute na imprensa nacional

Depois de participação no JN e comício na Cinelândia na noite anterior no RJ, candidato do PT a presidente fez neste sábado caminhada com apoiadores em Vitória da Conquista.

O candidato a presidente da República Fernando Haddad (PT) afirmou neste sábado (15) em Vitória da Conquista (BA) que, se eleito, pretende criar uma “conta de investimentos” e fazer uma reforma bancária como medidas para a geração de empregos. O candidato desembarcou na manhã deste sábado (15) em Vitória da Conquista, onde fez uma caminhada ao lado de apoiadores. À tarde, participou de atividades de campanha em Jequié. Antes de viajar para a Bahia, Fernando Haddad concedeu na noite anterior entrevista ao Jornal Nacional e em seguida participou de um comício na Cinelândia, no Rio de Janeiro. Assista:



Em Vitória da Conquista, segundo o G1, Haddad propôs a criação de uma conta especial para investimentos, a fim de o governo concluir obras paradas e gerar empregos por meio dessas obras. “Tem que ter uma conta separada para investimentos, para não ter desinvestimento. Obra parada é prejuízo. Daqui a pouco você perde o que você investiu. Você não pode fazer uma contabilidade burra. Se você parar obra, em um ou dois anos você vai ter de refazer ela inteira. E os bilhões já investidos, você vai perder. Então, tem de ter uma conta especial para terminar as obras que estão com 70%, 80% concluídas para não perder o dinheiro do povo que já está lá, enterrado”, declarou. Assista:

Segundo ele, essa conta especial tem de “durar um tempo”, até a retomada da atividade econômica. “Assim como vai acontecer com a reforma bancária. Se a gente não fizer a reforma bancária, ninguém vai tomar emprestado para gerar emprego”, afirmou.

Leia também no VCN: