WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Luto: Médico sofre mal súbito e morre durante plantão em unidade hospitalar de Camaçari

Dr. Arthur Sampaio era coordenador da Rede de Urgência e Emergência da Secretaria de Saúde de Camaçari. Prefeito lamentou o ocorrido em nota.

Um médico morreu após sofrer um mal súbito quando trabalhava em uma unidade de saúde de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O fato ocorreu na madrugada deste domingo (16). Arthur Sampaio estava de plantão na unidade quando sofreu um mal-estar antes de vir a óbito. Sampaio era coordenador da Rede de Urgência e Emergência da Secretaria de Saúde de Camaçari, também na RMS. Em nota, o prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo, lamentou o ocorrido. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).



Velório e sepultamento

A Secretaria de Saúde de Camaçari informa que o velório e sepultamento do médico Dr. Arthur Sampaio acontecerá nesta segunda-feira (17), às 11h, no cemitério Jardim da Saudade, em Salvador. Servidores e amigos de Camaçari, que desejarem acompanhar o sepultamento, a Sesau disponibilizará dois ônibus que sairão do estacionamento atrás da Prefeitura de Camaçari às 09h. Dr. Arthur faleceu na madrugada deste domingo (16) enquanto estava de plantão na UPA de Candeias. Além de ser servidor efetivo da Prefeitura Municipal de Camaçari, Dr. Arthur também trabalhava como médico da UPA da Gleba A e como coordenador da Rede de Urgência e Emergência do Município.





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias

Leia também no VCN: