WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Luto: Familiares e amigos lamentam a morte do vigilante Aelson Oliveira Santos em ataque

Profissional de 47 anos foi vítima de disparos durante tiroteio que se segui a explosão de carro-forte, durante ataque no início da noite de ontem (17) na BR-116.

Horas após a notícia do ataque de criminoso a um carro-forte da Prosegur, na BR-116, no município de Boa Nova, sudoeste baiano, foi confirmado que um segurança da empresa, identificado como sendo o conquistense Aelson Oliveira Santos, de 47 anos, foi a vítima fatal do crime trágico. Ele era um dos 4 vigilantes a bordo do veículo, que foi atacado por uma quadrilha fortemente armada, no início da noite desta segunda-feira (17). Outro vigilante ferido com gravidade foi levado para o Hospital de Base por prepostos da ViaBahia, com suporte da PRF. Os outros profissionais ajudaram a preservar a cena do crime e tentaram recolher o dinheiro que os bandidos deixaram para trás.



Nas redes sociais, a confirmação da morte de Aelson gerou profunda consternação entre familiares e amigos do trabalhador. “… foi morar com Deus, de forma trágica, mas no coração daqueles que o amavam ficará para sempre seu sorriso, seu exemplo… Mãe, filhas, irmãos, todos nós juntamente com seus amigos sentiremos saudades daquele que esteve por um tempo pra marcar pra sempre…TIO Aelson OliveiraSantos saudades eternas… Família Oliveira de luto.”, disse uma parente em seu perfil social. Ele deixa esposa de duas filhas pequenas. A família não informou locais de velório e sepultamento até o fechamento desta matéria. Assista:

O ataque

Um segurança morreu e outro ficou ferido durante o ataque a um carro-forte da empresa Prosegur, na noite desta segunda-feira (17), na cidade de Boa Nova, no sudoeste da Bahia. De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu em um trecho da BR-116. Conforme a PM, o veículo foi interceptado por criminosos no momento em que passava na rodovia. Os homens fugiram após a ação e são procurados pela polícia. Ainda não se sabe se o grupo conseguiu levar o dinheiro que estava no carro-forte.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias

Segundo a PM, o segurança ferido foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade de Poções, a cerca de 40 km de Boa Nova. Não há detalhes sobre o estado de saúde dele. O corpo da outra vítima foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Vitória da Conquista, também no sudoeste do estado. O caso será investigado pela Polícia Civil. O G1 tentou, mas não conseguiu contato com a empresa Prosegur até a publicação desta reportagem. Com imagens de Adriano Cruz, do Poções 24Hs. Assista:

Leia também no VCN: