WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
mrv

ftc

ifood

diamantina toyota

fainor

Conquista: Após reportagem, adolescente sumida por 5 dias reaparece na casa de “amiga”

Ane Sthefane, de 12 anos, moradora da Urbis 6, foi localizada pelos familiares no Bairro Henriqueta Prates, após reportagem do VCN.

Para alívio dos familiares, a adolescente Ane Sthefane, de 12 anos, moradora da Urbis 6, foi encontrada há algumas horas, após ficar 5 dias desaparecida, sem dar notícias. O fato só foi possível graças à uma reportagem do Vitória da Conquista Notícias, em que a família havia informado que a garota estava com paradeiro desconhecido, desde a última sexta-feira (14). Naquela noite, após brincar com o irmão enquanto o jantar era preparado, Ane foi até seu quarto. Quando a mãe foi chamá-la, a garota já não estava mais lá. Buscas foram feitas na vizinhança, e nas casas de amigas, parentes, mas sem sucesso.

Um boletim de ocorrência de desaparecimento chegou a ser registrado, assim como o Conselho Tutelar também foi informado. Ane estava escondida na casa de uma amiga, em uma residência no Bairro Henriqueta Prates. Os pais foram então informados sobre seu paradeiro, indo ao seu encontro. Já os pais da amiga achavam que Ane estava autorizada a passar uns dias lá. A menina não quis dizer porquê fugiu de casa, deixando todos aflitos. A Polícia e o Conselho Tutelar já foram informados da localização espontânea da jovem.

Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.