WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
mrv

ftc

ifood

diamantina toyota

fainor

Itapetinga: Identificado o jovem executado, e que teve o corpo “desovado” no Rio Catolé

A vítima seria um jovem identificado pelo prenome “Rafael”. A Divisão de Homicídios da 21ª COORPIN assumiu as investigações.

A Guarda Municipal de Itapetinga recebeu denúncias na tarde desta quarta-feira, 19, dando conta da existência de um corpo do sexo masculino, com lesões, provavelmente de arma de fogo, encontrado por um pescador, aos fundo do IF Baiano, numa ribanceira, às margens do Rio Catolé. A vítima seria um jovem identificado pelo prenome “Rafael”. Após constatação da denúncia, a Guarda Municipal acionou a Polícia Civil e o DPT para realizarem os procedimentos necessários.

O corpo em estado de decomposição estava numa localidade de difícil acesso, razão pela qual a CRPT de Itapetinga (Coordenadoria Regional de Polícia Técnica) não teve condições de remove-lo, ao tempo em que acionou o Grupamento de Bombeiros de Vitória da Conquista para realizar a operação. Segundo o Itapetinga na Mídia, a Divisão de Homicídios da 21ª COORPIN assumiu as investigações e trabalha no sentido de definir autoria e motivação do crime… Estaremos acompanhando as investigações e informaremos acerca do caso.

Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.