WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Tristeza: Filha descobriu pela internet a morte do pai, baleado pela PM em Salvador

Caso aconteceu na noite de quarta-feira (19), na Avenida Simón Bolívar, que fica no bairro do Costa Azul. Encosto do carro que a vítima dirigia tem marca de perfuração na região da cabeça.

A filha mais velha de Márcio Perez, de 42 anos, homem que foi baleado por policiais militares durante uma perseguição, em Salvador, descobriu a morte do pai pelas redes sociais. A mãe da garota, que não quis ser identificada, deixou as duas filhas, de 13 e 9 anos, com a irmã e pediu para que as meninas não fossem avisadas sobre o ocorrido. No entanto, a adolescente viu uma publicação no Facebook. “Muito triste. A mais velha acabou vendo por um post de Facebook. Pedi para minha irmã cuidar delas, enquanto estava resolvendo as burocracias da morte do Márcio. Quando cheguei em casa, ela estava chorando e me deu um abraço, perguntando se era verdade”, revelou.



Carro ficou destruído por dentro, depois de capotamento â?? Foto: Jony Torres/TV Bahia

O caso aconteceu na Avenida Simón Bolívar, que fica no bairro do Costa Azul, na noite de quarta-feira (19). Márcio era formado em economia e tinha uma empresa de consultoria. Os dois se separaram há três anos e, segundo a ex-mulher de Márcio, o empresário sempre foi presente na vida das filhas. “Ele era um pai maravilhoso, a vida dele era as filhas, ele sempre falava isso. Ele era um pai presente. Essa semana nós fomos na escola para uma reunião com as professoras da minha filha mais nova”. A ex-mulher de Márcio Perez disse que a morte repentina do empresário deixou amigos e familiares muito tristes. “Foi devastador. A gente nunca espera que aconteça isso. Marcelo era um homem bom, não tinha problemas com ninguém. Ele era pacato, atencioso com as filhas, amoroso, uma ótima pessoa”, afirmou.

Aniversário da filha mais nova

A filha mais nova de Márcio Perez completou nove anos na terça-feira (18). Segundo Olívia, uma festa de aniversário estava marcada para o próximo domingo (23). “Ele não teve a oportunidade de dar um abraço na filha. Como o aniversário dela caiu no meio da semana e ele estava trabalhando, não teve com vir aqui. A gente ia fazer uma festinha para ela no domingo, com bolo e entrega dos presentes, mas, infelizmente, aconteceu isso”, lamentou a ex-mulher de Márcio.

No local, carro mostra perfuração de bala no encosto da cabeça do motorista â?? Foto: Jony Torres/TV Bahia





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias

Perseguição e morte

Márcio foi morto quando chegava em casa. Conforme uma testemunha, os policiais estavam em uma viatura com o giroflex desligado e deram farol alto para Márcio, que dirigia o veículo dele. A vítima teria se assustado e saiu com o carro. Em seguida, os policiais iniciaram uma perseguição e atiraram em direção ao automóvel. Márcio conseguiu dirigir por alguns metros, mas acabou perdendo o controle do veículo e capotando. O veículo parou após ele subir em um canteiro. Uma mulher que estava no carro com Márcio não teve ferimentos e já foi ouvida na Corregedoria da Polícia Militar. O conteúdo do depoimento dela não foi divulgado.

No veículo da vítima há várias marcas de perfuração por arma de fogo, inclusive na região do encosto da cabeça, no assento do motorista. Segundo a Secretaria de Segunça Pública da Bahia (SSP-BA), a Corregedoria da Polícia Militar e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigam o caso. Os policiais que estavam na guarnição disseram que a morte de Márcio foi um acidente de trânsito. Os PMs foram afastados das ruas. A Polícia Militar informou que a equipe envolvida na perseguição que acabou com a Márcio não é responsável pelo patrulhamento na área onde o caso ocorreu. A PM não disse, no entanto, a qual área pertencem e nem o que os policiais faziam no local.

Leia também no VCN: