WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Emprego: Empresa abre vagas para motorista e auxiliares de produção e administrativo

A companhia abriu 3 oportunidades de trabalho em Vitória da Conquista. Confira a lista completa de vagas disponíveis.

Uma intermediadora de RH liberou 3 vagas de trabalho para profissionais residentes em Vitória da Conquista. Todos as vagas são para contrato em regime CLT com benefícios para cada caso. Veja abaixo a lista das vagas e os links para cadastramento dos currículos. Boa sorte!

MOTORISTA DE CAMINHÃO // Empresa: Disponível apenas para cadastrados. // Salário: A combinar – Média salarial para Motorista de Caminhão // Cidade/Estado: Vitória da Conquista / BA // Descrição: Atuação como motorista entregador junto ao auxiliar de entregas. Necessário disponibilidade para viagens. experiência com caminhão. Desejável experiência com entregas e contato com o cliente. Possuir cnh categoria d. Desejável ensino médio completo. // Benefícios: Serão informados durante a entrevista.

CLIQUE AQUI para se candidatar.



AUXILIAR DE PRODUÇÃO // Empresa: Disponível apenas para cadastrados. // Salário: A combinar – Média salarial para Auxiliar de Produção // Cidade/Estado: Vitória da Conquista / BA // Descrição: Prepara, separa e abastece materiais para as linhas de produção, montagens de equipamentos, manutenção e limpeza de equipamentos. // Benefícios: Serão informados durante a entrevista.

CLIQUE AQUI para se candidatar.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO // Empresa: Disponível apenas para cadastrados. // Salário: A combinar – Média salarial para Auxiliar Administrativo // Cidade/Estado: Vitória da Conquista / BA // Descrição: Auxiliar administrativo em instituição de ensino superior, setor de comunicação e marketing. Atuar no processo comercial de captação de alunos dos cursos de graduação presencial, graduação e pós-graduação ead. Escolaridade: Ensino médio completo. Desejável: experiência na área comercial, de preferência na captação de alunos para cursos de graduação e pós-graduação. Desejável possuir veículo próprio e ser habilitado para esse veículo. (carteira de habilitação a ou b). // Benefícios: Plano de saúde e plano odontológico.

CLIQUE AQUI para se candidatar.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias

Leia também no VCN: