WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
mrv 1

ftc

diamantina toyota

novo horizonte

cdl vca natal

fainor

Bahia: Identificada mulher que morreu em colisão frontal na BR-242, Oeste do estado

Desastre ocorreu na noite desta quarta (10), na zona rural de LEM. condutora Thacyane Campos de Brito, de 28 anos, ficou presa nas ferragens e não resistiu.

Por volta das 20h05 desta quarta-feira (10), aconteceu uma colisão grave na BR/242 próximo ao Povoado do Cerradão, distante 20 KM de Luis Eduardo Magalhães, entre um veículo GM/Celta e um Ford Fiesta Hatch, deixando dois feridos gravemente e uma vítima fatal. Segundo informações de um morador de Luis Eduardo Magalhães, que passava na hora do acidente e estava vindo de Ibotirama em sua Hilux, por pouco também não se envolveu no acidente. Aindo segundo ele, pra não colidir com os dois veículos o motorista conhecido como “Goiano” perdeu o controle da direção da caminhonete ao desviar dos veículos envolvidos no acidente e caiu às margens da BR, mas saiu ileso.

No veículo Celta estavam duas mulheres que seguiam de Luis Eduardo Magalhães para o Povoado do Cerradão, segundo informações a condutora desviou de um pneu que estava na pista e bateu de frente contra o veículo Ford Fiesta que estava vindo sentido contrário. Com o forte impacto frontal ambos os veículos ficaram destruídos. Uma mulher de nome Izanha Rodrigues de Souza de 35 anos, carona do veículo Celta ficou gravemente ferida, ela sofreu trauma de abdômen fechado, já a condutora Thacyane Campos de Brito, de 28 anos, ficou presa nas ferragens e não resistiu aos ferimentos vindo a óbito no local. Quanto ao condutor do Fiesta, também ficou preso nas ferragens e sofreu ferimentos graves. O SAMU foi acionado para socorrer as vítimas junto com o Corpo de Bombeiros para retirar os ocupantes que ficaram presos nas ferragens.

Fora necessário duas ambulâncias do SAMU. A carona do veículo Celta e o condutor do Fiesta foram resgatados com ferimentos graves e encaminhados pelo SAMU para o HO em Barreiras. A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local dando apoio a Polícia Rodoviária Federal que registrou a ocorrência e controlou o trânsito que ficou parado nos dois sentidos e teve mais de 3 KMs de engarrafamento. A Polícia Militar de Luis Eduardo Magalhães também deu suporte. O Secretário de Segurança Pública – Daniel Álvarez foi até o local para dar apoio ao Corpo de Bombeiros que retirou o condutor do Fiesta e a condutora do Celta que veio a óbito das ferranges. O Corpo de Bombeiros teve de cortar o teto do veículo Celta para remover a vítima. O veículo Celta logo depois da colisão começou a pegar fogo mais caminhoneiros e outras pessoas que passavam no local conseguiram apagar o fogo usando extintor. O corpo da mulher será encaminhado para o Necrotério do DPT de Barreiras.

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.