WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
mrv 1

ftc

diamantina toyota

novo horizonte

cdl vca natal

colegio opcao

Bahia: Colisão frontal com ônibus da Cidade Sol provoca morte de caminhoneiro

Populares ainda tentaram socorrer o caminhoneiro, que agonizou preso às ferragens. “Fizemos de tudo”, disse um passageiro, lamentando a morte do condutor.

Na tarde desta sexta-feira (12), aconteceu um grave acidente na BR 101, próximo a entrada da CFR, em Presidente Tancredo Neves. Conforme informações obtidas pelo PTN News no local do acidente, um caminhão carregado com material de construção, placa, KTD 6806 – Resende.RJ, colidiu de frente com um ônibus da empresa Cidade Sol, placa NZO 5005 – Jequié – BA. O motorista do ônibus foi socorrido pelo SAMU 192, já o com condutor do caminhão não resistiu e morreu no local. Passageiro relatou para a nossa reportagem que foi terrível vê um caminhão se aproximado em sua direção e não poder fazer nada.

“Eu estava no segundo banco, sentir um ônibus evadindo a contramão, logo de frente o caminhão, quando gritamos, já tinha ocorrido o acidente, foi questão de segundo” comentou o passageiro. Um passageiro relatou que sinalizou toda via e tentou ajudar o motorista do caminhão, que estava agonizando. “O peso da carga e a cabine prendeu o caminhoneiro, fizemos de tudo. Mas, infelizmente ele morreu”, disse o passageiro. A empresa Cidade Sol enviou outro ônibus para os passageiros seguirem viagem, peritos falará a real causa do acidente. Acredita-se que o condutor do ônibus tenha cochilado no volante ou sentido algum mal-estar.

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.