WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
mrv 2

ftc

diamantina toyota

novo horizonte

cdl vca natal

fainor

Luto: Rafael Veiga Freire morre em trágico acidente nesta madrugada na BA-262

Ele morreu no local do desastre. Um carona sofreu ferimentos leves e não corre risco de morte. Vítima era moradora de Iguaí.

Um motorista de 31 anos, identificado como Rafael Veiga Freire, morreu na madrugada deste sábado (13), durante um acidente de trânsito na rodovia BA-262, trecho que liga os municípios de Ibicuí e Iguaí, no interior da Bahia. As informações apuradas pelo site Itapetinga Repórter dão conta que Rafael perdeu o controle do Chevrolet Agile em uma curva, entre a fazenda do Dr Carlos e o laticínio José Neto. Ao perder o controle da direção do carro, o veículo acabou tombando e caindo numa ribanceira. O motorista morreu no local do acidente.

Um passageiro, identificado como Erimar Moura Nunes, também viajava no veículo no momento do acidente, mas sofreu ferimentos leves. O corpo de Rafael foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Itapetinga e liberado horas depois após exame de necropsia. Ele morava na cidade de Iguaí e era primo do ex-prefeito do município, Murilo Veiga. Esse foi o segundo acidente com morte registrado nas últimas horas. Na noite de sexta-feira (12), um comerciante morreu na rodovia que liga os municípios de Itororó e Firmino Alves.

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.