WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Bahia: Criança e idosa morrem em grave colisão na BA-489. Vítimas foram identificadas

Rickelme da Silva Pereira, de 11 anos, e uma senhora de prenome “Maria”, morreram no local. Feridos foram hospitalizados.

Um grave acidente de trânsito ocorrido no final da tarde deste domingo (14), deixou o saldo de duas pessoas mortas e várias outras feridas na rodovia BA-489, que liga os municípios de Itamaraju e Prado. O acidente envolvendo dois veículos de passeio, terminou com os dois veículos incendiados. Testemunhas relatam ainda que um dos condutores tentou desviar de um buraco na pista quando houve o trágico. Duas vítimas vieram a óbito ainda na localidade, uma senhora moradora do Prado de prenome Maria e uma criança de 11 anos Rickelme da Silva Pereira residente no município de Itamaraju.

Já as vítimas feridas foram duas jovens de prenome Marcela, Ianca e um mototaxista de Itamaraju identificado por Antônio da Silva Souza “Toninho”, foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 horas) do Prado. Segundo o site Itamaraju Notícias, as autoridades policiais foram notificadas sobre o acidente, onde estiveram no local realizando o levantamento cadavérico, os corpos foram encaminhados para o IML de Itamaraju. Onde passarão por exame de necropsia e posteriormente será liberado aos familiares para realização de velório e sepultamento.

Leia também no VCN: